O último episódio de Eu, A Patroa e as Crianças.
O que acontecia no último episódio e porque esse foi o fim da série?
Mulher de cabelos cacheados e vestindo roupas pretas com luvas e pérolas brancas sentada em um sofá em uma sala de estar ao lado de um homem com calças pretas e moletom cinza. Michael e Jay de Eu, A Patroa e as Crianças. Fonte: https://www.techtudo.com.br/guia/2023/11/eu-a-patroa-e-as-criancas-relembre-sinopse-elenco-e-repercussao-da-sitcom-streaming.ghtml
Se você era uma criança ou adolescente nos anos 2000, já deve ter acompanhado o seriado Eu, A Patroa e as Crianças que passava todas as tardes na programação do SBT. Essa sitcom estadunidense contava a história de Michael Kyle e sua família de classe média alta, liderada por um pai moderno que educava seus filhos de forma única, casado com uma contadora e dona de casa que tentava manter tudo em ordem, com três filhos: o mais velho com inteligência limitada, a do meio que era uma patricinha amante de shopping e coisas fúteis, e a mais nova que aprontava todas.
Você provavelmente deve se lembrar que a série reprisava sem parar no SBT desde o início dos anos 2000, mas você lembra qual foi o último episódio da série? Provavelmente, você deve lembrar que a série sempre recomeçava depois de um certo episódio onde o Michael Kyle deveria se preparar para realizar uma vasectomia, e no final, a Jay descobre que está grávida de um quarto filho, depois disso, a série mais uma vez recomeçava desde o início. E sim, esse foi o último episódio da série.
O 26º episódio da quinta temporada deixou um rombo enorme na história e um gancho que fazia você jurar que haveria mais uma temporada que nunca chegou, o título "A História do V" focava no casal Kyle em um momento em que Jay lê em um jornal sobre uma senhora que ficou grávida, no qual ela fala para o marido que esse se tornou seu maior medo: engravidar agora que já estava mais velha, e por isso, ela pressiona Michael para fazer uma vasectomia, porém, Michael fica o tempo todo postergando a cirurgia, que irrita Jay e a faz ir até o médico no dia seguinte para fazer laqueadura, porém, ao sair da consulta, quando Michael finalmente decide fazer a vasectomia, Jay anuncia que está grávida.
Após isso, não se teve o resto da série, a ABC cancelou Eu, A Patroa e as Crianças em 2005, o motivo teria sido a competição com o American Idol, já que o programa de calouros fez a audiência do seriado diminuir nos Estados Unidos, isso fez os fãs ficarem chateados porque a história parecia estar começando a ter uma reviravolta e todos queriam acompanhar a gravidez da Jay, assim como acompanharam a gravidez da Vanessa, esposa do filho mais velho, Júnior.
Até hoje, muitas pessoas consideram esse episódio um tanto esquisito e bem indigno para um último episódio de uma série com tantos ensinamentos e que marcou uma geração, afinal, durante a história, Jay menciona ao ler a notícia da senhora tendo filho tardiamente, que ela acordou sem a roupa de baixo e a camisola levantada, no que Michael fala que apenas estava dando uma olhadinha, é quando Jay propõe a vasectomia e promove uma greve de sexo até Michael cumprir o combinado, isso fez as pessoas acharem sinistro já que a série deu a entender que Michael teria, supostamente, tentando transar com sua esposa sem o consentimento dela enquanto dormia, isso teria, inclusive, provocado a gravidez anunciada no final do episódio.
E você? Lembrava desse último episódio? Você gostava da série? Teve alguma impressão que não teve na época?
Comentários
Postar um comentário