Ashley Tisdale e o grupo de mães tóxicas

 A cantora deu o que falar no início do ano.

Imagem de mulher loira com cabelos ondulados usando uma roupa azul com estampas floreadas esboçando um enorme sorriso em frente a um cartaz vermelho escrito High School Musical. Ashley Tisdale na premiere de High School Musical quando interpretava Sharpay Evans. Fonte: https://www.nickiswift.com/294186/why-ashley-tisdale-doesnt-watch-high-school-musical-anymore/

Muitos de vocês devem ter conhecido High School Musical, uma franquia de filmes musicais criado por Pedro Barsocchini e lançado pela Disney que conta a história de adolescentes vivendo uma vida escolar em volta de muito esporte e arte, com drama romântico, muita comédia e lições sobre perseguir seus sonhos, e uma das atrizes que mais fez sucesso em meio a essa franquia foi a Ashley Tisdale, que interpretando Sharpay Evans, a patricinha riquinha que tinha o sonho de se tornar uma atriz em Hollywood, criou um legado que ficou dividido entre as pessoas que achavam que ela era a vilã da história e as pessoas que achavam que ela apenas estava protegendo o sonho dela de ser pisoteado por pessoas que não tinham comprometimento com o teatro.

Ashley Tisdale é uma cantora e atriz que não fez sucesso apenas em High School Musical, ela também fez sucesso em Zack & Cody: Gêmeos em Ação, ela deu voz a Candace Flynn do desenho Phineas e Ferb, além de protagonizar como Sharpay Evans em um filme chamado A Fabulosa Aventura de Sharpay. Ela também teve uma carreira musical, onde lançou o álbum Headstrong e o álbum Guilty Pleasure.

Assim como muitas mulheres de dentro e de fora do show business, Ashley Tisdale formou uma família depois de um tempo, se casou com Cristopher French e tiveram crianças e é aí que entra a polêmica que abriu o ano de 2026!

No dia 9 de Janeiro de 2026, Ashley Tisdale posta um texto interessante que acendeu uma nova treta em Hollywood, onde ela falou ter se sentido excluída de um grupo de mães que havia sido criado na pandemia, esse grupo pertencia a mulheres que eram mães e tentavam conciliar a maternidade com a carreira e com as transformações emocionais do pós-parto, a proposta inicial deveria ser de apoio mútuo em um período sensível. A cantora e atriz afirmou que precisava conversar com alguém que entendesse o que ela estava passando já que estava passando por mudanças de humor, noites mal dormidas e pelo processo de se reconhecer com uma nova identidade depois do nascimento de seu bebê, mas com o tempo, o acolhimento deu lugar ao isolamento.

Ela falou no seu texto para o The Cut que se sentiu deixada de fora dos encontros e que notou isso através das redes sociais, também falou sobre um jantar onde ela se sentiu deslocada por ter sido posicionada longe das outras mulheres na mesa, ou seja, ela havia percebido todas as formas sutis pelas quais parecia que ela estava sendo excluída.

Ashley pode não ter mencionado nomes, mas a internet não perdoa, não demorou muito para os fãs e as páginas de celebridades começarem a especular que algumas integrantes do grupo de mães poderiam ser a Hilary Duff, Mandy Moore e Meghan Trainor, já que elas haviam se tornado mães na pandemia e por aparecerem frequentemente juntas em eventos e postagens antigas, o que reforçou essa teoria foi o fato de que a Ashley não seguia mais a Hilary Duff e a Mandy Moore no Instagram.

A coisa ficou ainda mais feia quando o marido de Hilary Duff, Matthew Koma, fez uma publicação nos stories do Instagram ironizando a publicação de Ashley Tisdale, postando uma foto sentado na cadeira com a mesma posição de Ashley na imagem de capa do The Cut, disparando a frase: "Quando você é a pessoa mais egocêntrica e insensível do planeta, as outras mães tendem a direcionar sua atenção para seus filhos pequenos", isso foi interpretado como uma alfinetada para Ashley.

A Meghan Trainor também decidiu se manifestar e publicou um vídeo no TikTok reagindo à repercussão da história, onde estava sentada na frente do computador com expressão de surpresa e escreveu de forma irônica: "Eu descobrindo sobre o aparente drama do grupo de mães".

Ashley falou no texto que, depois do ocorrido, ela deu um basta e decidiu sair do grupo de mães através de uma mensagem de texto que dizia: "Aqui está a lição que aprendi com muito esforço e que espero que vocês levem a sério: esse não é o grupo certo para vocês. Mesmo que pareça que eles estejam se divertindo muito no Instagram.".

Após toda a polêmica, um representante da Ashley Tisdale relatou ao TMZ que ela estava falando de um outro grupo de mães, que não seria o da Hilary Duff, só que como se não bastasse, a Haylie Duff, irmã de Hillary, na qual estão afastadas há um tempo, curtiu a publicação conjunta de Ashley e do The Cut no Instagram falando: "Deixe suas amigas tóxicas para trás em 2026".

Sobre a reação de Hillary Duff, ela não agiu de forma alguma, apenas divulgou pistas de suas supostas novas músicas do seu álbum "Luck...or Something" através de um vídeo no Instagram e a Mandy Moore também continuou postando coisas sobre a sua carreira, inclusive, elogiando Matthew Koma, marido de Hillary, por ele ter postado um vídeo dela cantando "Candy" nos seus stories do Instagram.



Acontece que as pessoas ficaram divididas entre apoiar Ashley Tisdale ou não, afinal, muita gente tem ranço dela desde a "treta" com Vanessa Hudgens. Os rumores eram que as duas haviam terminado a amizade depois que Vanessa rompeu seu relacionamento com Austin Butler, um grande amigo de Ashley, pois, o ator já havia sido acusado de traição no final de 2019 durante a pré-produção do filme "Elvis" com a Olivia DeJonge, que foi seu par romântico no filme, porém, isso nunca foi confirmado ou desmentido. Acontece que Vanessa e Austin terminaram dia 15 de Janeiro de 2020 e as gravações do filme começaram no dia 28 de Janeiro.

Já a Ashley Tisdale conheceria Austin há anos, já que ele também iniciou carreira pela Disney e os dois atuaram juntos no spin-off de High School Musical em 2011, mesmo após o término com Vanessa, Ashley continuou mantendo contato com Austin, tirando fotos juntos e eles até descobriram que eram primos de 10º grau, já a Vanessa apenas apareceu em público com Ashley em 2021, quando a primeira filha da cantora nasceu, elas se encontraram depois em outro evento em comum, mas não foi nada representativo, e quando Ashley completou 37 anos, Vanessa não a parabenizou como sempre fazia, porém, a Vanessa começou a aparecer com a Olivia DeJonge.

O tempo passou, a Vanessa se casou com o jogador de beisebol Cole Tucker no México em Dezembro de 2023, a maioria do elenco de High School Musical estava lá...menos Ashley Tisdale. Isso fez os fãs estranharem já que Vanessa foi madrinha de casamento de Ashley Tisdale em 2014 quando se casou com Christopher French.

Ashley chegou a ser questionada por Andy Cohen em uma entrevista sobre a sua amizade com Vanessa, mas a cantora deu uma resposta vaga falando que não a via há muito tempo, pois obviamente as duas estavam trabalhando muito, Ashley tinha uma filha, então era como se ela tivesse um emprego em tempo integral, mas a Vanessa não se manifestou sobre o assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas