Cantora do 2NE1 foi investigada por receber 80 pílulas
Imagem de moça com longos cabelos ondulados e castanhos usando um vestido estampado em azul e branco segurando uma caixinha marrom e um microfone na frente de um telão. Park Bom do 2ne1. Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Park_Bom
Todo mundo já está careca de saber que no mundo do entretenimento vemos muitas pessoas que tem vícios em remédios ou estão envolvidos em alguma polêmica envolvendo remédios, sendo verdade ou não, isso acaba manchando muito a imagem daquele artista, que termina ganhando a fama de drogado, acreditem em mim, não é apenas com cantores estadunidenses que isso acontece.
Depois de quatro anos, Park Bom finalmente veio a público esclarecer sobre o assunto, relatando que durante a sua infância nos Estados Unidos, a cantora sonhava em ser uma jogadora profissional de futebol, mas interrompeu seu sonho quando viu uma das suas melhores amigas morrer enquanto jogava com ela, desde então, Park Bom desenvolveu depressão que a fez desistir de ser jogadora, e mais tarde se tornou a cantora do 2ne1. Durante todos esses anos, ela continuou seu tratamento de depressão com os medicamentos receitados pelo seu médico dos Estados Unidos, o problema é que o Adderall tem anfetamina na sua composição, uma substância proibida na Coreia do Sul.
O programa da MBC chamado PD Notebook trouxe a tona esse assunto e foi quando ela decidiu se pronunciar e falar que um amigo havia visto o programa e alertado ela, o que fez com que ela assistisse o programa com os seus pais que só suspiravam, foi quando ela esclareceu que se tivesse usado drogas pelo menos uma vez, ela não sentiria injustiça ao ouvir essas coisas, ela nunca usou drogas, ela foi investigada, mas nunca foi acusada de nada.
A cantora também lamentou por ter sido rotulada como uma traficante de drogas por trazer remédios dos Estados Unidos para a Coreia do Sul pelos correios, falando que o Adderall é um medicamento normalmente receitado para os pacientes que tratam a mesma doença que ela tem e aquilo aconteceu por uma ignorância dela durante o processo de importação, mas que se sente frustrada em ouvir as pessoas falando que o remédio é 100% composto por anfetamina.
No caso de BoA, o medicamento em questão era o Zolpidem que teria vindo do Japão e foi postado por um funcionário da filial que cuida da carreira da cantora no país. O médico teria receitado após ela passar por alguns exames físicos e ter sido constatado uma diminuição nos hormônios de crescimento, por isso o médico teria recomendado que ela dormisse mais e receitou o Zolpidem.
Atualização 2026:
Segundo o Kpop News 2 no Instagram, em Março de 2026, a Park Bom chocou o mundinho K-Pop com um babado forte. A cantora teria publicado uma carta manuscrita no dia 3 de Março revelando sobre o seu passado e jogando sua colega Sandara Park aos leões.
A carta com o nome de "Ao povo coreano" aborda essa questão das pílulas de Adderall, reafirmando que é paciente de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade, conhecido como TDAH e que o remédio não é uma droga recreativa, porém, o que impactou mesmo foi a afirmação de que a Sandara Park, sua colega no 2ne1, teria sido, supostamente, pega com drogas no passado e que a empresa responsável pelo grupo, a YG Entertainment teria usado a Park Bom para encobrir o caso da Sandara.
A cantora também criticou a YG Entertainment, Yang Hyun-suk, Teddy e a CL pedindo para que parassem de reportar para o governo que ela teria usado altas doses de substâncias que ela nunca havia usado, segundo o Kpop News 2, essas acusações estão somadas a umas tensões recentes, pois em Outubro de 2025, a Park Bom publicou um documento processando Yang Hyun-suk por fraude e apropriação indébita, onde alegava não ter recebido pagamentos pelos anos de atividade, mas a agência D-Nation negou a existência desse processo, alegando que a cantora estava instável emocionalmente.
Em resposta as acusações da carta, pessoas próximas da Sandara Park negaram as alegações de Park Bom, dizendo que são infundadas, inclusive, deixando claro que Sandara estava preocupada com a saúde de Park Bom, além disso, a antiga agência de Sandara, a Abyss Company, informou que não podia informar nada por não terem mais um contrato vigente com a cantora, mas que fontes ligadas a ela reforçaram que a prioridade é a saúde de Park Bom.
A Kpop News 2 afirmou que Park Bom está afastada das suas atividades desde Agosto de 2025 por problemas de saúde e a agência atual teria informado que a cantora está passando por um período de forte instabilidade emocional e aparentemente, três horas depois da publicação da carta, o posto foi apagado das redes sociais da cantora.
Comentários
Postar um comentário